Ipu (CE): Briga entre gari e motorista de carro do lixo, ameaça, lesão corporal e suspensão

O senhor Edson que responde pela a alcunha de "Nego dos Pereiros" trabalha na limpeza pública do município, como gari, e disse que lhe fora apresentada uma carta de suspensão do trabalho, pelo chefe da empresa a qual presta serviços.

Conforme informou, o motivo da suspensão é em decorrência de uma briga que teve com o motorista do carro coletor de lixo, no qual trabalha.

Os dois chegaram as vias de fato, trocaram "catiripapos", murros, socos, pontapés e até ameaça com foice. O entrevero aconteceu no sábado (23), por volta dás 10h, nas proximidades do Hospital Municipal de Ipu, em pleno ofício dos dois.

Edson, o "Nego dos Pereiros" salientou que o desentendimento já vinha acontecendo, em função do mau humor e abusos do motorista, que estaria passando por problemas pessoais e no trabalho, desencadeando na ríspida discussão entre os dois e depois o "cacete cantou".

O motorista saiu com um ferimento no rosto que chegou a sangrar e o gari, além de ter corrido para não levar umas foiçadas, ainda ficou com um galo na cabeça.

"Nego dos Pereiros" disse está muito indignado com a suspensão, ele não assinou a carta de suspensão e informou que buscará os seus direitos no Ministério do trabalho em Sobral e Ipu.

Fonte: Repórter Francisco José

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+