Ipu (CE): Câmara poderá ter um novo vereador e Grupo Liberdade ganhará reforço para 2016

O vereador Antonio Carlos Amarante da Silva (PROS), líder do Prefeito na Câmara Municipal, poderá se licenciar do cargo de vereador para assumir o Cargo de Secretário do Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Ipu.

Se confirmada a informação, o suplente Luiz Dantas de Lima (Luiz Kim) do PRB, partido da ex-prefeita Toinha Carlos e do pré-candidato Diego Carlos, é quem assumiria a vaga aberta no legislativo.

Não é a primeira vez que Luiz Kim assume uma cadeira no legislativo, no passado, o ex-vereador Nílson Rufino Moreira (PRB) licenciou-se do cargo para assumir o cargo Comissionado de Assessor Especial de Assuntos Estratégicos, no Gabinete do Prefeito e abriu vaga para Kim. O mesmo também já assumiu uma vaga no lugar da vereadora Carmem Pinto, que nos anos de 2009/2010 estava assumido uma secretaria do município.

A questão é que no passado, eles sempre foram do mesmo lado e partido, ou seja, do PRB, mas agora a história é outra, pois Carlos Amarante não é mais do PRB e Luiz Kim estaria vindo para o grupo do atual prefeito Sérgio Rufino (PCdoB). Assim sendo, o grupo de oposição fica fragilizado para 2016.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+