Ipu (CE): Centros de Referências de Assistência Social realizam competição de futsal

A Secretaria de Assistência Social realizou na manhã desta terça-feira (19), no Ginásio Coberto Abdoral Timbó, mais um evento organizado pela equipe de profissionais das Unidades dos CRAS.

O CRAS Alto dos 14 e CRAS Maria Socorro trouxeram crianças e adolescentes para um competição de futsal masculina e feminina, faixa etária 12 a 14 anos.

As crianças e adolescentes que participaram da competição esportiva são assistidas semanalmente, nos CRAS por uma equipe de assistentes sociais, educadores físicos, terapeutas ocupacionais, psicólogos, coordenadores e orientadores sociais que desenvolvem ações sobre temas como: sexualidade, preconceito, agressividade, práticas de esportes, dentre outros.


Esse momento tem como objetivo promover a integração entre os jovens dos Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos das Unidades dos Centros de Referências de Assistência Social - CRAS de Ipu.

"Ressaltamos apoio da nossa secretária de assistência social Tia Olinda, da Corrinha Rufino, da prefeitura municipal de Ipu, secretaria de esportes, secretaria de transportes e a todos que de alguma forma contribuíram para que esse evento acontecesse. E principalmente a Deus nosso criador" ressalta a organização do evento a coordenadora física Francy.

Na ocasião foram entregue os uniformes esportivos oficiais. Mais uma ação da Prefeitura Municipal junto a secretaria de Assistência Social direcionada aos CRAS.

Galeria de fotos



Fonte: Ipu Notícias

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+