Ipu (CE): Clodoaldo poderia ser contratado para ensinar a magia do futebol; Por Olívio Martins

Clodoaldo foi, realmente, um dos expoentes máximos do futebol cearense. Infelizmente, não soube aproveitar, convenientemente, o talento que Deus lhe deu. Mas poderá ele prestar, doravante, grandes serviços às crianças e aos adolescentes de Ipu que queiram vencer na vida através do esporte bretão.

Que tal ser contratado por órgão público ou empresa privada para ensinar a magia do futebol à infância e à juventude ipuenses?

Não se esqueça de que foi ele, indiscutivelmente, um divulgador do nome da Terra de Iracema. (Por: Olívio Martins - Ecologista).

Participe do Portal Netcina enviando seus textos à nossa redação para que sejam publicados. Esse é o nosso contato: netcina@hotmail.com

Entenda a notícia

Uma foto do gênio da bola, o ipuense Clodoaldo Ferreira que se destacou no futebol cearense jogando pelos times do Ceará e Fortaleza foi publicada nesta segunda-feira (18) em rede social. Na imagem, o atleta apareceu tirando uma soneca em um banco da rodoviária de Sobral, Norte do Ceará (Veja Aqui).

A foto do atleta recebeu milhares de compartilhamentos e vários comentários, elogios e críticas.

O atleta já teve os seus melhores momentos e não rende mais como nos bons tempos. Clodô já não tem chances nos grandes clubes. Mas quem é craque nunca deixa de ser e sempre tem o que ensinar aos jovens atletas.

Clodoaldo ainda está em atividade, mas quando concluir sua carreira seria interessante e importante que o craque fosse aproveitado para ajudar na formação de novos atletas.

Seria muito proveitoso o aproveitamento do craque pela Prefeitura Municipal de Ipu, sua terra natal, para somar aos projetos do atual prefeito Sérgio Rufino (PCdoB).

O prefeito está fazendo muito pelo esporte ipuense, com projetos de estruturação que ainda estão no início, com a construção de Ginásio e Quadras Esportivas, Estádio da Várzea, reforma e ampliação do Estádio Pereirão. Clodoaldo poderia ser importante dentro do atual projeto de tornar o futebol ipuense um destaque na Região e Estado.



GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+