Ipu (CE): CONDERI emite Nota de Repúdio as declarações do ex-vereador Chagas Peres

Entenda a notícia

O senhor Dr. Chagas Peres, ex-vereador de Ipu, e, segundo ele, ex-conselheiro do CONDERI (Conselho de Desenvolvimento Regional da Ibiapaba), na última sexta-feira (8) deu declarações na emissora de oposição em Ipu onde afirmou que o "CONDERI não vale nada". (Veja Aqui).

O senhor Glauber Augusto Lira Sousa Augusto, representado o CONDERI, entrou em contato com a nossa redação do Portal Netcina para pedir o 'Direito de Resposta' para que o CONDERI manifesta-se. Foi nos enviado a seguinte 'Nota de Repúdio' que passamos a publicar na íntegra:

NOTA DE REPÚDIO

O Conselho de Desenvolvimento regional da Ibiapaba, também designado CONDERI Ibiapaba, é um fórum da sociedade civil de caráter consultivo, propositivo e deliberativo, com prazo de duração indeterminado, composto por 31 Conselheiros com representação das noves Cidades que compõem a região da ibiapaba, tendo a finaliza de Integrar e fomentar as ações que buscam o desenvolvimento sustentável da região, promovendo, difundindo, incentivando e integrando os atores locais, através de estratégias econômicas, ambientais, culturais, turísticas e sociais, assegurando o desenvolvimento social, econômico e ambiental regional, através de trabalho voluntariado com relevantes serviços prestados há vários anos e reconhecimento notório no estado e até internacionalmente.

Diante disso nós Conselheiros repudiamos veemente as declarações mentirosas, difamatórias e infundadas do Sr. Chagas Peres veiculadas no Site www.netcina.com.br no sábado dia 9 de maio de 2015, pois desconhecemos essa pessoa como Ex-Conselheiro, pois não teve seu nome apreciado pelo colegiado, como também nunca participou das reuniões do CONDERI, nem na última ocorrida dia 04 de maio na própria Cidade de Ipu no CVT, conforme foi citado no texto da publicação, o que mostra total desconhecimento do que vem ocorrendo na ibiapaba nos últimos anos. Ressaltamos ainda que o Vereador Adriano Melo também citado na publicação é membro do CONDERI, representando o Conselho Regional de Corretores de Imóveis-CRECI-15ª Região-Ceará e não os vereadores.

Acreditamos que as críticas verdadeiras são importantes para melhorarmos nossos processos e ações de atuação, então aproveitamos para convidar o Senhor a acompanhar e conhecer a atuação do CONDERI, através das reuniões ordinárias e extraordinárias, pois nosso trabalho VOLUNTÁRIO como Conselheiros é exclusivamente em prol do Crescimento, Desenvolvimento e Fortalecimento da nossa querida IBIAPABA.

Ibiapaba, 14 de maio de 2015.

As partes citadas na matéria, se assim desejarem, podem entrar em contato com a nossa redação para emitir suas opiniões sobre o texto. Contato de e-mail: netcina@hotmail.com

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+