Ipu (CE): "CONDERI não vale nada e Adriano Melo não tem voz", diz Chagas Peres

Ex-vereador Dr. Chagas Peres e Vereador Adriano Melo
Nesta última sexta-feira (8), durante o programa de oposição em Ipu, o ex-vereador Dr. Chagas Peres detonou o CONDERI (Conselho de Desenvolvimento Regional da Ibiapaba) e o vereador Adriano Melo (PV) que é do grupo de oposição e membro do CONDERI.

Para o ex-vereador e ex-membro do Conselho de Desenvolvimento Regional da Ibiapaba, Dr. Chagas Peres, o "CONDERI não vale nada!" e o município de Ipu nunca teve um membro pra ter voz dentro do CONDERI.

Questionado sobre a participação do vereador de Ipu, Adriano Melo, membro do CONDERI, Peres afirmou que "não adianta dizer que Adriano tem eco/voz no CONDERI, porque não tem", disse.

Dr Chagas Peres ainda falou que no CONDERI exite muito jogo de interesses e desunião, pois os membros só buscam favorecer seus próprios municípios e não a Região da Ibiapaba.

As declarações do ex-vereador e ex-membro do CONDERI já estão refletindo negativamente sobre o vereador Adriano Melo, pois a mídia de oposição em Ipu sempre destacou que Adriano Melo é uma peça fundamental no Conselho de Desenvolvimento Regional da Ibiapaba, mas agora, segundo Peres, tudo não passa de mídia, pois o vereador nem eco/voz tem no CONDERI.


video
Áudio Rádio Regional Am de Ipu

As partes citadas na matéria, se assim desejarem, podem entrar em contato com a nossa redação para emitir suas opiniões sobre as declarações do ex-vereador. Contato de e-mail: netcina@hotmail.com

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+