Ipu (CE): "A Cultura foi ruim em todos os governos, mas agora é destaque", diz Chagas Peres

Não é a primeira vez que a Secretaria de Cultura do Município de Ipu é mencionada na emissora de oposição como sendo destaque da atual administração.

O comentarista político e ex-vereador Dr. Chagas Peres já havia feito elogios a secretária de cultura Sônia Pontes (foto), mas agora, além dos elogios, ele fez duras críticas a cultura de todas as gestões anteriores do município de Ipu.

Segundo Peres, os elogios a secretária Sônia Pontes é uma questão de justiça e reconhecimento ao seu bom trabalho, dedicação e desempenho frente a essa importante pasta, pois a cidade é cheia de cultura.

Para o ex-vereador, a cultura de Ipu "era tão ruim, mas tão ruim, em todos os governos anteriores" que ele não poupou nem mesmo aqueles que ele fez parte, incluindo a gestão passada do ex-prefeito Sávio Pontes que segundo suas palavras, "se ele deu apoio a cultura foi pouco e muito tímido".

O ex-vereador citou grandes nomes que ocuparam a pasta e disse que o professor Francisco Melo, apesar do grande conhecimento e dedicação, não recebeu apoio da administração Sávio Pontes.

O radialista Hélio Lopes até que tentou defender a cultura da gestão passada mencionando alguns secretários e projetos, por exemplo, os secretários Fábio Costa e Jorge Nobre, os projetos Saxteto, Grupo de Chorinho e Quinteto de Cordas, mas reconheceu que isso não foi dado prosseguimento.

Mas Peres foi taxativo e afirmou que faltou apoio aos projetos e ainda disse que quando a cultura "ia decolar, infelizmente, não houve apoio da administração Sávio Pontes. É bom que diga isso. É amigo da gente, a gente tava lá dentro, mas a gente tem que dizer a verdade", concluiu.


video
Áudio Rádio Regional Am de Ipu

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+