Ipu (CE): Delegacia cheia de veículos apreendidos e mais uma moto é furtada na cidade

A Delegacia de Polícia Civil de Ipu (DPC) está lotada de veículos automotores que estavam circulando de forma irregular no trânsito do município.

Carros clonados, veículos conduzidos por não habilitados e/ou menores de idade.

O fato é que está ficando sem espaço na Delegacia de Polícia Civil desta urbe, enquanto os procedimentos legais não são efetuados e os veículos encaminhados para o seu destino, vão se acumulando.

Motocicletas que foram apreendidas há mais tempo, estão se deteriorando na chuva e no sol, denotando um verdadeiro cemitério de sucatas.


Mais uma moto apreendida

Na última quinta-feira (14), por volta das 08h30', a composição CP 7072, Sargento Ferreira, Sds PMs Rufino e Henrique, apreendeu uma moto Honda Biz, verde, placa HXX-9547, com o menor, de 17 anos, residente na rua Leocádio Ximenes, bairro da Caixa D'água.

A composição da CP-7072, ao fazer o patrulhamento de rotina, abordou o menor conduzindo a moto que foi leva até a DPC de Ipu onde fora feito o procedimento legal.

Moto furtada no "Shop Chão"



Também na quinta-feira (14), por volta dás 16h30', foi furtada uma moto Honda Titan 150 KS, vermelha, ano 2005, placa HWR-8037, na feira do Grêmio Recreativo Ipuense que fica na rua São Domingos, bairro Alto dos 14.

A moto é de propriedade do feirante Marcos Paulo do Nascimento, de 34 anos, residente na rua Francisco Elmiro Martins, bairro do Corte.

A composição CP-7072, SGT Ferreira, SDs Rufino, Henrique e Cristiano, realizou buscas pela cidade, mas até o momento a motocicleta não foi encontrada.

Fonte: Repórter Francisco José

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+