Ipu (CE): Dupla armada em uma motocicleta assalta caminhoneiro

O assalto à mão armada aconteceu no último domingo, (10/05), Dia das Mães. Entretanto a vítima só veio registrar o boletim de ocorrência na delegacia de Ipu, nesta terça-feira (12/05).

O notificante já devidamente qualificado, afirma que no último domingo nas proximidades de um Posto de Combustível, localizado na rodovia saída para a cidade de Pires Ferreira, bairro Pereiros, por volta dás 15h, quando chegaram dois elementos numa motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, de capacetes, e anunciaram o assalto. Um deles estava armado de faca e o outro fez menção que estava com uma arma de fogo.

Levaram da vítima, 2 telefones celulares e o valor em dinheiro de R$ 417,00. A vítima Carlos Valadares do Nascimento, residente na rua Ferreira Piratininga, cidade de Maracanaú-CE, profissão caminhoneiro, funcionário da empresa Ibiapina, empresa do ramo de gêneros alimentícios e utensílios.

A vítima disse que no momento da ação estava numa rede repousando com o baú do seu caminhão aberto, quando ocorrera o infortúnio.

Fonte: Repórter Francisco José

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+