Ipu (CE): Furtada na cidade, moto é recuperada de forma inusitada em Ibiapina

A moto Honda Titan KS150, vermelha, 2005, placa HWR-8037, proprietário Marcos P. do Nascimento, 34 anos, ipuense, casado, feirante, residente na rua Francisco Elmiro Martins, s/n, bairro do Corte, foi furtada na feira "Shopping Chão" que acontece toda as quintas-feiras no Grêmio Recreativo Ipuense, rua São Domingos, bairro Alto dos 14.

O veículo foi recuperado na cidade de Ibiapina que fica na Serra da Ibiapaba.

Furtada no dia (14/05/2015), por volta dás 16h30' foi recuperada pela PM quando o indivíduo que estava com o veículo em seu poder foi negociá-la com um cidadão de Ibiapina, numa troca por uma moto Broz 150. O elemento pediu para experimentar a moto Broz e fazer o teste-drive, mas não voltou mais, deixou a moto Honda Titan 150, furtada em Ipu, e levando a moto Broz do cidadão de Ibiapina.

O proprietário da Broz acionou a PM que ao averiguar a procedência da moto constatou que se tratava de um veículo furtado na cidade de Ipu.

A moto Honda Titan KS 150 já se encontra em Ipu, nas mãos do legítimo dono, inclusive com 2 pneus novos e outras peças novas colocadas pelo ladrão.

Entretanto, agora quem dançou nessa história foi a vítima de Ibiapina que teve a sua moto furtada na maior cara de pau do bandido.

Informações repassadas pelo Sargento PM Ferreira do pelotão da PM de Ipu que acompanhou o caso desde o início.

Fonte: Repórter Francisco José

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+