Ipu (CE): Hilux tomba na descida da Ladeira da Macambira em São João

Um carro Toyota, modelo Hilux, tombou no inicio da tarde desta quinta-feira (28), na descida da Ladeira da Macambira em São João, região serrana do município de Ipu, 296 km de Fortaleza.

Veículo utilizado pelos funcionários da Empresa da Companhia Energética do Ceará Coelce vinha das localidades de São José e Baixa Larga e seguia no sentido sede da cidade de Ipu.

Segundo informações, o condutor da Hilux tentou desviar de um motociclista que subia a Ladeira, mas acabou colidindo com a moto, perdendo o controle, tombando e desceu um barranco, indo parar dentro do mato.



O motociclista não identificado, residente na localidade de Martilândia, município de Guaraciaba do Norte, quebrou o braço e foi atendido no Hospital Municipal de Ipu (HMI). O condutor da Hilux sofreu apenas escoriações. No HMI foi submetido a exames onde nada grave foi observado, mas por precaução e norma da empresa, o mesmo foi transferido para Fortaleza.


Durante a noite, o radialista Ademir Gregório passou pelo local e o reboque estava retirando a camionete Hilux da Coelce do local.


Fotos e informações
Ipu Online / Reginaldo Moras
e Radialista Ademir Gregório


GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+