Ipu (CE): Homem é agredido a foiçada, nesta segunda (25), no bairro dos Pereiros

Imagem apenas ilustrativa
Aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), quando a Polícia Militar de Ipu recebeu um chamado para atender uma ocorrência no bairro dos Pereiros, na saída da cidade em direção ao município de Varjota.

Segundo as informações, um homem teriam sido agredido a foiçada.

A vitima é o comerciante no ramo de panificação, Raimundo Bezerra Mororó, de 42 anos. O agressor, Augusto Cesar de Sousa, de 50 anos. Ambus residentes no bairro dos Pereiros.

Segundo as informações repassadas para a equipe da PM que atendeu a ocorrência: SGTs Ferreira e Vandik, SD Ramos, F. Junior e Jarbas, o caso tratava-se de uma reixa antiga que veio a se agravar na manhã desta segunda-feira (25).

A vítima foi conduzida ao Hospital Municipal e posteriormente transferido para a Santa Casa de Sobral, mas segundo informações da a equipe médica de plantão, o paciente foi bem atendido e conduzido para a Santa Casa de Sobral somente para exames de avaliação. Ele não corre risco de morte.

Já o agressor foi preso em flagrante e conduzido a delegacia plantonista em Guaraciaba do Norte para os procedimentos legais e agora está a disposição da justícia.

Fonte: RR Norte Notícias / Raimundo Cardoso

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+