Ipu (CE): Homem usa ferro quente para ameaçar e tentar estuprar sua prima

Na manhã desta quarta-feira (27), a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Ipu recebeu uma senhora de aproximadamente 40 anos que foi denunciar um primo que tem a mesma faixa etária de idade.

A mulher afirmou perante a autoridade policial ter sido vítima de lesão corporal produzida por um ferro de passar que estava quente. Ela também teria sofrido uma tentativa de estupro.

Ela nos revelou que o fato se deu por volta dás 8h, quando teve o portão de sua casa arrombado pelo primo que esquentou um ferro de passar e a ameaçou.


O primo ainda puxo a camisola da mulher que produziu um pequeno rasco e queimou sua costas da vítima com o ferro. Ela gritou por vizinhos que saíram em seu socorro, com isso, o agressor se afastou.

Já o acusado apresentou uma versão totalmente contrária a da vítima.

Ele disse que, além de primo da vítima, presta serviços na casa da prima que é separada do marido e mora com a mãe. A queimadura foi acidental quando encostou o ferro nas costas da mulher, mas não pensava que o aparelho doméstico estivesse em alta temperatura.

Disse que após a queimadura houve um desentendimento entre ambos e ela ameaçou denunciá-lo por violência e tentativa de estupro, com assim o fez.

O portão estava com a fechadura quebrada porque ela o trancou enquanto chamava a polícia e ele forçou para poder sair.

Os dois foram ouvidos na manhã desta quarta-feira (27) na DPC de Ipu e o caso está sendo investigado.

Fonte: Repórter Francisco José

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+