Ipu (CE): Iniciada as obras para instalação da cobertura da Quadra Poliesportiva das Flores

O Governo Municipal de Ipu, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a construção da cobertura da Quadra Poliesportiva localizada na Praça Francisco das Chagas Torres, no distrito Flores.

O atual Prefeito de Ipu, Sérgio Rufino (PCdoB), desde a campanha eleitoral, quando abriu espaço no rádio ipuenses para todos os candidatos de oposição ter vez e voz, deixou claro que vaidades pessoais não irão interferir nas realizações de seu Governo em favor do povo ipuense.

Inaugurada no dia 15 de março de 2012, a Praça do Distrito de Flores possui um anfiteatro, arborização, área de cooper (caminhada) e uma Quadra Poliesportiva construída sem cobertura desfavorecendo a prática de esportes durante o dia por causa do sol forte do interior cearense e da poeira da principal rua que passa ao lado da quadra. No local ainda existe a Capela de Santo Antônio, uma igreja centenária de pouco mais de 119 anos.


Na atual administração, Sérgio Rufino está construindo Quadras Poliesportivas em vários distritos e escolas.


Afim de patronizar as quadras do município e trazer mais lazer e conforto aos desportivas do Distrito Flores é que através da licitação: 02170914TPFME/2014 está sendo realizada a construção de Cobertura Padrão Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) na Quadra Poliesportiva daquele importante distrito.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+