Ipu (CE): Jovem de Reriutaba que 'não podia ter filhos' pariu no Hospital Municipal

Entre os dias, quarta-feira (6) e a manhã desta quinta-feira (7), na sala de parto do Hospital Dr. José Evangelista de Oliveira (Hospital Municipal de Ipu - HMI), (07) sete gestantes pariram de parto normal e todas as crianças passam bem.


Entre a manhã e noite da quarta-feira (6) nasceram 05 (cinco) crianças e na manhã desta quinta-feira (7) nasceu mais (02) duas crianças. (Veja Aqui).

O radialista Ademir Gregório esteve no HMI e conversou com algumas destas mães de pariram suas crianças. Uma das mães que estavam no HMI, o jovem Aucilene Gomes, 26 anos, é da cidade de Reriutaba, pariu uma criança na terça-feira (5) e lhe deu o nome de Ana Sarah.

Durante a entrevista, Aucilene Gomes revelou ao radialista que não podia ter filhos, por isso, estava muito feliz com a filha que ganhou, ainda mais estão próximo ao dia das mães.

Outras mães também falaram da emoção de serem mães e do bom atendimento que receberam e estavam recebendo no HMI.

O diretor do HMI, Dr. Asarias Araújo, falou ao radialista e disse que está satisfeito, pois os pacientes estão tento um bom atendimento. Ele destacou o bom trabalho da equipe de profissionais do HMI que são bem preparados e qualificados para prestar todo o atendimento aos pacientes que procuram a unidade de saúde.

Durante a entrevista ocorrida na sala pós-parto, onde as mães ficam com suas crianças, chegou mais uma senhora que teve uma criança no HMI, mas sendo este de parto cesário.

"Está sendo uma semana, próxima aos dia das mães repleta de partos, repleta de mulheres que estão recebendo como presente os seus filhos com saúde", disse o Asarias Araújo com muita alegria.

Confira a reportagem no áudio a seguir


video

Fonte: Radialista Ademir Gregório

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+