Ipu (CE): Jovem é atingido por disparo de arma de fogo durante festejos de Baixa Larga

Segundo as primeiras informações, a localidade de Baixa Larga, localizada na parte serrana do município de Ipu, está comemorando seus festejos. Na noite desta sexta-feira (29), no local haviam um grupo de jovens com veículos que possuem grande aparatos de som.

Uma desavença teve início por causa de uma disputa de som automotivo, entre jovens do distrito de Ingazeiras, o que veio a motivar uma discussão, seguida de disparos de arma de fogo.

Até o momento, confirmado um que os disparos atingiram o abdômen de um jovem do distrito de Ingazeiras. O sinistro aconteceu por volta das 22h.

Socorrido ao Hospital Municipal de Ipu (HMI), o jovem foi atendido pelo cirurgia Dr. Raphael que estava de plantão. O disparo acertou próximo a vesícula biliar que fica localizada no quadrante superior direito do abdômen, logo abaixo do fígado. Ele foi transferido para Sobral.

Até o momento, não temos informações sobre o estado de saúde do jovem. O autor dos disparos ainda não foi localizado.

Atualização às 08h30': Segundo outras informações. A jovem atingido chama-se Aquiles e seria o proprietário da arma de fogo. Ele estaria bebendo numa mesa quando começou a exibir uma arma. Um jovem que estava com um carro de som desligou o mesmo com medo.

Pessoas que estavam no local reclamaram com o jovem Aquiles por está exibindo a arma e daí gerou uma confusão. Uma pessoa acabou avançando para tomar a arma do jovem e nisso a confusão só aumentou e aconteceu o disparo que acerto o proprietário da arma que teve a arma tirada de suas mãos.

O jovem está internado em Sobral, onde passou por cirurgia e passa bem, seu estado é estável.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+