Ipu (CE): Major fala sobre o trânsito e criticas, de pessoas do próprio grupo, ao prefeito

Radialista Ademir Gregório e Major Eucir de Castro
O radialista Ademir Gregório da FM Cidade 106,3, apresentador do Programa Institucional e Oficial do Governo Municipal de Ipu, falou com o Secretário de Segurança e Presidente da Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu (AMCI), Major Eucir de Castro.

O Secretário Major Eucir falou coma estão sendo as ações da pasta, operações de blitz e sobre o funcionamento do trânsito no município de Ipu.

Major disse que a AMCI trabalha integrado com a Polícia Militar e demais órgãos, sobre a orientação direta do Prefeito Sérgio Rufino (PCdoB).

O Secretário e Presidente da AMCI falou sobre ataques e críticas a sua pasta feitas por pessoas do próprio grupo do prefeito e explicou à população que o primeiro Comandante do Trânsito de Ipu, ou seja, o maior responsável pelas ações, conforme a Lei da Autarquia Municipal de Trânsito, é o Prefeito Sérgio Rufino, depois dele vem o Presidente da AMCI.

"Então essas pessoas que criticam as nossas ações estão criticando diretamente a administração, diretamente ao Prefeito", disse.

O Major lamentou o fato das criticas contra as ações da pasta partir de pessoas ligadas ao Grupo Liberdade do Prefeito Sérgio Rufino.

"Infelizmente, essas pessoas ligadas ao grupo deveriam procurar a mim ou ao prefeito pra tecer criticas diretamente a nós (Major Eucir de Castro e Prefeito Sérgio Rufino), e não tá jogando matérias em blogs, ou até na imprensa escrita ou falada, distorcendo a realidade dos fatos", disse o Major sem citar o nome do blogueiro e radialista que fez as criticas.

Veja também: Ex-secretária de Sávio Pontes e radialista de situação fazem criticas a vereadora Arlete

Major considera que o trânsito no município de Ipu está bom, pelo fato dos Agentes de Trânsito estarem realizando ações no município com frequência, até mesmo nos finais de semana.

Segundo ele, os acidentes da trânsito caíram cerca de 50% no município e a população está mais consciente com os esforços dos Agentes da AMCI, pois, no município de Ipu, o nível do usou obrigatório do capacete está dentro do tolerável.

Quando os veículos são apreendidos em blitz no município, eles são liberados apenas após serem legalizados, mas existem "exceções" em "certos casos", por exemplo, quando a moto pertence as pessoas que sobrevivem do veículo, como é o caso de padeiros ou peixeiros que só tem aquele veículo para trabalhar e manter suas famílias, e não tem condições de estarem com o veículo regularizado.

Confira a entrevista completa


video

Fonte: Radialista Ademir Gregório

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+