Ipu (CE): Motorista de caminhão fala sobre confusão com catador de lixo

Um fato inusitado aconteceu no último sábado (23), por volta dás 10h, nas proximidades do Hospital Municipal de Ipu, quando o senhor Cláudio Liz, motorista de um caminhão coletor de lixo, teve um desentendimento com um dos catadores de lixo, o senhor Edson que responde pela a alcunha de "Nego dos Pereiros" (Veja Aqui).

O senhor Cláudio Liz disse que o catador de lixo Edson costuma "beber uma cachacinha todos os dias e confunde as coisas, só trabalha nervoso e acredito os outros."

Segundo o senhor Cláudio, o catador partiu para lhe agredir com tapas e chupes. Ele foi derrubado ao chão e só não teria sido morto pelo catador porque outro lhe ajudou a escapar. Após levantá-se, o senhor Cláudio disse que foi até ao carro pegar uma foice para se defender das agressões e conseguiu colocar o agressor para correr.

O senhor Cláudio foi ao HMI fazer exame de corpo delito e depois foi à delegacia registar um B.O.

A entreveiro teria começado após o senhor Cláudio ter visto o catador Edson nervoso com o companheiro Vanderlei. Ele perguntou o que estava acontecendo. Com isso, Edson não gostou e começou a confusão.

O Senhor Cláudio disse não ter problemas com os outros catadores de lixo e disse ao radialista Ademir Gregório que ele poderia pegar depoimento com os demais catadores de lixo, pois tem certeza que todos falariam bem dele.

O motorista disse que é aposentado e que trabalha por gostar e querer colaborar com a gestão municipal. Ele disse que a sua rotina de trabalho começa às 6h e segue até às 12h, quando tem uma pausa para o almoço, retornando às 13h às 19h.

O senhor Cláudio tem realizado um bom serviço no município, tendo recebido até mesmo elogios de ouvintes do programa do radialista Ademir Gregório.

Confira a entrevista



Fonte: Radialista Ademir Gregório

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+