Ipu (CE): "Município há anos vem sendo bucha de outros na região", diz Hilton Belém

O vereador Hilton Belém ressaltou que o vereador Adriano Melo é uma voz dentro do CONDERI (Conselho de Desenvolvimento Regional da Ibiapaba) e espera que o município deixe de ser "bucha" para os outros municípios.

"Porque nós sabemos que o município de Ipu, há anos e anos, que vem sendo, aqui não quero pejorativamente dizer, mas vem sendo "bucha" de Sobral, Crateús, de outros municípios. E como a Região da Ibiapaba reivindica, nesse momento, através de suas autoridades constituídas nesta Região, ser transformada em região metropolitana, quero aqui deixar o meu sentimento com relação a isso. Que o município de Ipu não seja, mais uma vez, tratado como "bucha", disse o edil Hilton Belém.

Continuando, o edil ainda falou sobre se pensar macro para a Região da Ibiapaba.

Posteriormente, Hilton disse que "municípios têm se estruturado. São Benedito com aeroporto, UPA 24 Horas e Santuário de Nossa Senhora de Fátima (essas obras foram realizadas ainda durante o governo Cid Gomes). Guaraciaba do Norte está reivindicando um IML para a Região da Ibiapaba e já tem terreno disponibilizado para as instalações. Ubajara recebeu uma usina de álcool.", disse o edil.

O vereador Hilton Belém já milita na política há bastante tempo e antes de ser eleito vereador já era um líder da localidade Engenho dos Belém e sempre esteve ao lado do grupo da ex-prefeita Toinha Carlos que uniu-se ao do ex-prefeito Sávio Pontes que atual é quem manda o grupo de oposição.

Dentre as palavras do vereador Hilton, "há anos e anos que o Ipu vem sendo tratado como bucha", vale ressaltar que durante "12 anos", o município de Ipu esteve nas mãos do grupo que Hilton Belém pertence (Zezé Carlos, Marcelo Carlos / Toinha Carlos e Sávio Pontes) e que eles não conseguiram mudar essa realidade em longos 12 anos, continuando a cidade de Ipu sendo "bucha".

Atualmente, em pouco mais de 2 anos, a realidade do município de Ipu vem mudando e muito. É inegável os avanços no município, principalmente em obras, que foi o tema abordado pelo vereador, pois o município já construiu diversas obras e está com vários em andamento e finalmente estamos caminhando para que o município deixe de ser "bucha" dos outros em nossa Região.

E para que o município continue avançando é muito simples, basta que ele não cai mais nas mãos do grupo político a qual pertence o edil Hilton Belém e que é controlado pelo ex-prefeito Sávio Pontes.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+