Ipu (CE): Ordem de Serviço para reforma do Estádio Antonio Pereira de Farias é assinada

Depois de passar a gestão passada sem melhoria na estrutura do Estádio Pereirão, pois somente teria recebido reformas fantasmas que supostamente serviam para desviar verbas, finalmente, os desportistas e amantes do esporte ipuense já podem comemorar, pois o berço do Futebol Ipuense, em breve, ganhará uma nova estrutura.

O prefeito Sérgio Rufino, juntamente com sua equipe e vereadores de sustentação de seu governo estiveram na tarde deste sábado (23/05) assinando a Ordem de Serviço da Reforma do Estádio Municipal Antonio Pereira de Farias (Pereirão), no bairro Nova Aldeota em Ipu (CE).

A solenidade foi realizada, no Estádio e contou com as presenças de autoridades, desportistas e o público em geral. Antes da solenidade torneio com dez equipes masculino e feminino foi realizado na despedido do agora antigo Estádio Municipal.

A nova estrutura do estádio municipal será completamente moderna e contará com um amplo projeto que visa trazer conforto para aqueles que fazem questão de acompanhar os torneios esportivos realizados pela Secretaria de Esporte, Iniciativa privada e Associações.

O estádio contará com uma nova modelação total da estrutura física com: Nova instalação da iluminação para que jogos noturnos com 54 refletores de 400 watts de potência; renovação e modernização do gramado e sua drenagem; estacionamento; novos vestiários; cabines de imprensa reformadas, arquibancadas e vários outros pontos.

Planta da reforma do Estádio Municipal Antonio Pereira de Farias


Planta da Reforma do Estádio Pereirão

Galeria de fotos


Fonte: Ipu Notícias

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+