Ipu (CE): Radialista teve seu veículo apreendido durante operação de trânsito

O comando CPI Norte esteve realizando operação no município de Ipu na tarde desta quarta-feira (13) e aconteceram várias apreensões de veículos irregulares e outras ações também foram realizadas.

O radialista Ademir Gregório esteve na sede da da Autarquia Municipal de Trânsito com o major Eucir de castro que falou sobre a ações realizadas no município pela CPI Norte, composta de 7 policiais em duas viaturas que vieram para passar uma semana no município, sob o comando das operações o Sargento Elias.

Os policiais estão realizando operações de combate à droga, crimes de assaltos, arrombamentos, busca de armas, à elementos perigosos e busca de veículos com situação de irregularidades.

As ações foram solicitadas junto ao comando em Fortaleza pelo major Eucir e o prefeito Sérgio Rufino (PCdoB) para coibir a prática de crimes no município.

Durante as ações, quarto veículos foram recolhido para a sede da Autarquia Municipal de Trânsito. O que chamou mais atenção entre os veículos apreendidos foi um Volkswagen FOX, preto, placa FOX-5934 / SP, de propriedade do radialista Adriano Pereira.


Segundo o major, o veículo que estava com o radialista Adriano Pereira encontra-se na condição dos chamado "veículos bombados", são comprados e não pagos em estados distantes do nordeste, principalmente no Rio e São Paulo.

Ainda segundo as informações do major Eucir, o veículo do radialista encontra-se com uma divida de mais de R$ 7 mil reais que não foram pagas, entre multa, IPVA e taxas vencidas. O veiculo estaria com 5 anos de documentação depende, desde 2010 sem que a sua situação seja atualizada ou legalizada.

O major disse que o radialista precisa quitar as dividas que o veículo apresenta e pegar uma procuração com o proprietário do veículo para efetuar a retirada do veículo e passar a rodas sem problemas e todo legalizado.

Na operação também foi apreendida uma moto com documentação atrasado em cerca de 6 anos e com placa do Rio de Janeiro. Outras duas motos sem placas também foram apreendidas.

O major Eucir ainda falou outros detalhes que você acompanha na entrevista a seguir.


video

Procuramos ouvir o radialista Adriano Pereira e conseguimos contato por meio de Whatsapp. Ele nos repassou as seguintes informações.

Segundo o radialista, ele estava em um banco conferindo a situação do veículo para regularizá-lo e fazer a retirada do veículo que encontra-se apreendido.

O mesmo disse que não teria nada contra o carro e que apenas estava com o IPVA atrasado. "Estou parcelando em Sobral e tentando transferi pro Bradesco de Ipu e passarei a ser responsável pelas prestações, caso o ex dono não page, eu ficarei na responsabilidade de pagar", disse Adriano Pereira.

O radialista ainda alega que não teria R$ 7 mil reais de irregularidade no veículo. "Estou aguardando sair o IPVA que já me foi informado que é pouco mais de 4 mil reais", disse o radialista.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+