Ipu (CE): Sérgio Rufino assinará Ordem de Serviço para construção do Estádio da Várzea

De esporte, o Prefeito Sérgio Rufino (PCdoB), ex-presidente da CBDE (Confederação Brasileira do Desporto Escolar), entende como poucos no município de Ipu, pós já participou de organizações de torneios, campeonatos e competições pelo Brasil e internacionais.

Para um esporte ser vencedor é preciso formar bons atletas e isso só é possível mediante um trabalho árduo que envolve uma formação de base e principalmente boas estruturas. E é isso que o Prefeito e o Secretário de Esportes Manoel Palácios e sua equipe vem fazendo no município de Ipu.

No município várias praças esportivas estão em construção. São equipamentos esportivos que servirão para produzir uma nova geração de atletas e desportistas. São praças, quadras e ginásios esportivos que mudarão o cenário esportivo dos ipuenses.

No município de Ipu, as estruturas esportivas eram poucas e precárias. Durante os 4 anos da gestão passada, o Ginásio Coberto e o Estádio Municipal não receberam manutenção, somente no papel e com a finalidade de supostos desvios de verbas apresentadas em forma de denuncias junto o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). E dessa forma o esporte foi tratado durante anos.

Já na atual administração, o Ginásio Coberto localizado no bairro da Caixa D'Água foi recuperado, logo nos primeiros meses. O Estádio Municipal recebeu reparos e uma mini reforma e logo estará recebendo uma reforma completa com direito a ampliações e iluminação moderna que possibilitará, futuramente, o município ter uma equipe nas divisões profissionais do Estado.

Os desportistas do município, em especial da Várzea do Giló, já estão comemorando o anuncio da assinatura da Ordem de Serviço para a construção do Estádio da Várzea do Giló.

Sábado dia 23, acontecerá às 18h30, no distrito de Várzea do Giló, o Prefeito Sérgio Rufino estará assinando a Ordem de Serviço dessa importante obra estruturante que beneficiará toda a Região Serrana do município de Ipu.

O nome do Novo Estádio Luiz Amarante que será construído na Várzea do Giló foi escolhido para homenagear um ilustre filho da localidade que sempre prestou serviços junto a população. Luiz Amarante é irmão do vereador Carlos Amarante, atual líder do Prefeito na Câmara Municipal. A obra terá um custo de aproximadamente R$ 650 Mil Reais.



GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+