Ipu (CE): A única oposição de verdade que existiu foi Aconteceu Ipu, Netcina e ORAI

A uns quatro anos atrás a Internet no Ipu dava seus primeiros passos em termos de popularização. Os blogs de oposição em Ipu (Aconteceu Ipu, Netcina e ORAI) ferviam em denúncias que sempre eram embasadas em provas documentais. Não eram fofocas ou mentiras, pois as notícias traziam a veracidade dos fatos mediante as comprovações de fotos, áudios, vídeos e documentos e muitos foram usados pela justiça e viraram peças judiciais contra a corrupção. Fazendo oposição, os três blogs prestaram um grande serviço a população ipuense e receberam o reconhecimento de muitos e até hoje mantem suas credibilidades.

O Facebook que veio para turbinar as redes sociais, lhes dando mais força.

Já passaram-se quarto anos e o que se vê na atual oposição é meia duzia de desocupados que nem conseguem produzir algo que seja embasado em provas documentais, pois trabalham apenas com falsas denuncias e matérias em cima de fofocas e mentiras.

Os atuais blogs de oposição servem apenas para falar contra o atual prefeito e chegando ao ridículo criticar toda notícia e ou benefício que venha para cidade de Ipu. São verdadeiras carniças e urubus da notícia que somente traduz lamentações de seus editores e grupo político.

Não existem comparações positivas entre os atuais blogs de oposição com o trabalho sério de credibilidade feito pelo Aconteceu Ipu, Netcina e ORAI, pois quando estes eram oposição souberam fazer de um modo responsável e com qualidade nas notícias.

Qualquer cidadão ipuense consegue enxergar e perceber que as notícias produzidas pelos atuais blogs de oposição não passam de fofocas e mentiras, nada que se possa comparar ou chamar de jornalismo sério com credibilidade e que traga benefícios aos cidadãos ipuenses.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+