Ipu (CE): Vereadora Arlete solicita reparos no bairro Escondido

A vereadora Arlete Mauricéia (PROS) solicitou à Secretaria de Obras que verifique a situação do bairro Escondido que está necessitando de alguns reparos em esgoto, limpeza da via pública e outros serviços.

"Os moradores do Bairro Escondido solicitam a recuperação do bueiro e o esgoto da Rua Sebastião Freitas", solicitou a edil.

Uma equipe da secretaria de obras deverá visitar o bairro para averiguar os problemas mencionados pela vereadora e assim tomar providências para que os problemas sejam todos solucionados, o mais rápido e breve possível.



Não somente o bairro Escondido, mas outros da cidade e comunidades do município têm recebido a devida atenção da atual administração, mas sempre existirá o que melhorar e ser feito, por isso, o trabalho e constante.


Alguns bueiros que afundaram no bairro Escondido já foram recuperados, mas outro ainda necessita de reparos, o que deverá ocorrer nos próximos dias.

 A pintura da escola do Escondido era velha e não existiam calçadas

A escola do Escondido que durante a gestão passada somente recebia "pinturas", foi reformada, teve o teto levantado e ganhou calçadas. (Veja Aqui).

Mais benefícios para o bairro Escondido

Uma Quadra Poliesportiva já foi licitada e encontra-se aguardando a Ordem de Serviço para o início das obras. Segundo anunciou o prefeito Sérgio Rufino (PCdoB), esta obra terá um investimento de aproximadamente R$ 400 mil reais que foi adquirido através de uma verba parlamentar que já havia sido destinada pelo deputado João Ananias (PCdoB) e que agora será aproveitada neste equipamento esportivo. (Veja Aqui).

Ainda previsto para o bairro Escondido encontra-se o Programa de Melhorias Sanitárias que atenderá 29 casas que receberão: ligação de água, reservatório elevado, conjunto sanitário, pia de cozinha, tanque de lavar roupas, filtro doméstico, tanque séptico / filtro biológico, sumidouro, caixa de passagem e recipiente para resíduos sólidos. Todo esse investimento tem a previsão de um gasto no valor superior a R$ 320 mil reais.

Veja também: Um 'Novo Bairro', com mais qualidade de vida, está surgindo na cidade.

A atual gestão Respeito e Transparência tem feito melhorias em todos os bairros da cidade, mas sempre existe muito o que ser feito, pois foram anos de abandonos em algumas gestões passadas, e para isso ser corrigido levará algum tempo.

O bom é que temos representantes do povo igual a edil Arlete Mauricéia, sempre atenda as necessidade das comunidades, e temos os projetos e ações do governo municipal que estão sendo realizados.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+