Ipueiras (CE): Jovens são transferidos para sobral, após acidente na serra

O sinistro envolveu uma motocicleta e uma caminhonete, no inicio da noite deste sábado (30), na parte serrana do município de Ipueiras (CE).

Após colidirem na traseira da camionete, os dois jovens ficaram feridos.

O acidente aconteceu pouco depois das 19h, no distrito Matriz de São Gonçalo. O proprietário da camionete foi identificado apenas por Felipe. O jovens foram identificados como I.L. e E.P. e são do distrito de América, também em Ipueiras.

Ainda não se sabe quem estava conduzindo a motocicleta de cor vinho. Os jovens estavam chegando ao distrito de Matriz pela CE-257, rodovia que liga as cidades de Croatá e Ipueiras.

O jovem I.L. sofreu uma pancada forte em sua cabeça, mas estava consciente durante o atendimento e socorro. Já o jovem E.P. fraturou o fêmur e passará por cirurgia nas próximas horas. Socorridos para o Hospital e Maternidade Otacílio Mota em Ipueiras em uma ambulância, logo foram transferidos para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral.

O condutor do veículo ficou no local do acidente e prestou os primeiros socorro. Segundo as informações da Rádio Matriz FM, o condutor disse que deu sinal para entrar em rua próximo ao posto de gasolina, mas mais não foi o suficiente para evitar o acidente.

Através de rede social, jovens postaram mensagens de força e orações pela recuperação dos dois rapazes.

Fonte: Tele Notícias Mundial

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+