Mãe combina com policiais a prisão do filho de 10 anos

Uma mãe americana resolveu castigar o filho de uma maneira inusitada. Chiquita Hill, moradora de Columbus, no estado da Georgia, pediu a ajuda de policiais para dar uma lição no filho de 10 anos. Segundo o jornal New York Daily News, a mãe avisou a criança que chamaria a polícia porém o menino só acreditou quando a campainha tocou e a polícia chegou.


Os policiais explicaram o motivo da prisão e levaram o garoto chorando e algemado até o camburão. “Eu só queria assustá-lo, não queria humilhá-lo, queria que ele entendesse que existem consequências pelos seus atos. Ele é um pré-adolescente, ainda vai passar por muitas mudanças antes de virar adulto, mas queria parar ele agora antes que fique mais velho ”, relatou a mãe ao jornal.

Segundo Chiquita, após o susto com a prisão, o comportamento do menino mudou“drasticamente” para melhor. “Estou em contato com os professores dele que também me informaram que ele tem mudado. Ser mãe não vem com um manual. Eu crio meu filho da melhor maneira que posso para que ele seja uma pessoa produtiva na sociedade”, disse.

Fonte: BBC

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+