Mulher sobrevive bebendo o próprio leite em floresta da Nova Zelândia

Uma mulher da Nova Zelândia explicou nesta segunda-feira que sobreviveu bebendo seu próprio leite e se enterrando na sujeira depois de se perder quando participava, neste domingo, de uma corrida de 20 km ao sul de Wellington.

Susan O'Brien, que se perdeu depois de tomar a direção errada na floresta, estava convencida de que morreria durante a noite devido à chuva e aos fortes ventos. 

A mulher de 29 anos, vestida apenas com roupas esportivas, disse ter passado a noite rezando e pensando em sua família, ao mesmo tempo em que cavava um buraco para manter o calor corporal e se alimentava com leite materno.

"Seguia jogando sujeira em cima de mim e cada vez que ouvia algo gritava 'ajuda'", disse aos jornalistas depois que um helicóptero equipado com sensores de calor a encontrou na manhã desta segunda-feira. "Estou amamentando meu bebê, então tomei um pouco do meu leite, porque pensei que poderia me ajudar a permanecer ativa", disse.

Antes de submeter a exames no hospital, O'Brien se encontrou com seu marido Daniel, com seu filho de dois anos Jayden e com sua filha de oito meses Meisha.

Fonte: Mirror

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+