Mulher tenta fugir de estuprador e morre atropelada por ônibus

Uma mulher de 20 anos morreu, nesta terça-feira, no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, cidade do interior do Mato Grosso. 

De acordo com a polícia, a jovem Jaqueline Cristina da Costa Arruda foi atropelada por um ônibus na noite da última sexta-feira quando fugia de um homem que havia abusado sexualmente dela. 

Após quatro dias em coma, a vítima não resistiu aos ferimentos.

Segundo familiares, Jaqueline saiu da casa de um parente, na região conhecida como Jardim Cuiabá, por volta das 20h da última sexta-feira, e desapareceu. 

Ela havia sido vista pela última vez em um ponto de ônibus, em Cuiabá, local onde pegava uma condução para a cidade de Várzea Grande, onde morava. De acordo com testemunhas, a jovem teria sido abordada por um homem em um carro vermelho.

Desesperada, Jaqueline fugiu em direção à Avenida São Sebastião, uma via mais movimentada, quando foi atropelada por um ônibus que fazia rotas intermunicipais. Após o acidente, a vítima foi levada à unidade hospitalar onde recebeu atendimento. Jaqueline foi encontrada sem documentos, celular e uma bolsa com dinheiro que ela levava para casa.

O corpo da jovem foi levado ao Instituto Médico Legal de Cuiabá. Um exame realizado no local mostrou que, de fato, a vítima sofreu violência sexual. Familiares aguardam liberação para realizar o sepultamento, que deve acontecer nesta quarta-feira, em Várzea Grande. A jovem era casada e deixa uma filha de 2 anos.

A Polícia Civil assumiu as investigações sobre o caso, mas ainda não apresentou informações sobre suspeitos. Imagens das câmeras de segurança da região serão analisadas para identificar responsáveis pelo crime.

Fonte: O Globo

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+