Pastor evangélico trai esposa com cantora da igreja e foto cai na web

Tem se tornado cada vez mais comuns os escândalos envolvendo casos amorosos entre pastores e fieis nas igrejas evangélicas.

As fotos que circulam nas redes sociais mostram uma jovem da Assembleia de Deus como uma pessoa de fé.

Pelas postagem, Priscila é cantora em uma igreja evangélica.

O interessante das fotos é que a cantora da Assembleia de Deus agradece ao pastor Antônio Manoel, que segundo os comentários feitos nas redes sociais, é o mesmo que aparece de forma mais íntima com a jovem evangélica.

Parece que esse é um pastor presente em todas as horas na vida de suas "ovelhas". Mas será que é a mesma pessoa? Dessa vez esse caso aconteceu no estado de Rondônia.

Texto: Fábio Mazza | fabiomazza.mazza@gmail.com
Fonte: Blog do Luis Cardoso


Outro site traz mais informações sobre o caso

Homem que aparece em foto intima de casal, não é Pastor

Imagens intimas de um casal estão circulando pelo estado de Rondônia através de um web jornal do município de Vilhena que fica cerca de 700 km da capital Porto Velho. O veículo afirma que o homem que aparece nas imagens seria um pastor e supostamente estaria tendo um caso extraconjugal com uma fiel da igreja. Quem aparece nas imagens é Antonio (PSC), é ex-vereador do município.

A equipe do "Rondo Cristão" entrou em contato com a igreja Presbiteriana Renovada de Vilhena para esclarecer os fatos, de acordo com Fernando Paulo que é o Pastor presidente da igreja no município, Antonio deixou de ser pastor faz alguns anos, e era apenas membro, seguindo a legislação da igreja Manoel foi desligado da instituição. Mesmo após muito tempo, algumas pessoas ainda tem o costume de chamá-lo de Pastor Antonio.

As imagens vazaram na internet faz mais de 60 dias, e o caso tem repercutido de maneira constrangedora para os cristãos e a família dos envolvidos.

Fonte: Rondo Cristão

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+