Pires Ferreira (CE): Ministério Público 'recomenda' a não realização da festa com Wesley Safadão

A Prefeitura Municipal de Pires Ferreira (CE) já convidou a todos para as comemorações dos seus 28 anos de Emancipação Política e o cantor Wesley Safadão já confirmou, em vídeo, a presença na Festa do Município.

A festa dançante do município está programa para o próximo domingo, 24.

Dentre as atrações, está a Escolha da Rainha do Município e festa dançante com diversas atrações: Samyra Show, Brandão e Rodrigo e a atração maior Wesley Safadão com a Banda Garota Safada.

Na redes sociais repercuti uma "Recomendação" do Ministério Público do Estado do Ceará, pelo Promotor de Justiça da Comarca de Ipu que é vinculada ao município de Pires Ferreira na qual o mesmo faz a "Recomendação nº 006/2015-JP/PF".

Os rumores estão pelas redes sociais de um possível cancelamento do show. Outros dizem que está tudo OK! com a licitação do show o mesmo acontecerá, sem nenhum problema com a justiça.

Vale ressaltar, que trata-se de uma "Recomendação", não é uma "Determinação" para o cancelamento do show. Cabe a Prefeita Marfisa Aguiar acatar a "Recomendação" ou NÃO. A segunda opção é o mais provável de acontecer e o show acontecerá normalmente, seguindo sua programação normal.

Nossa reportagem está tentando um contato com a Prefeita Marfisa Aguiar ou alguém da administração para maiores detalhes. A qualquer momento estaremos trazendo maiores detalhes.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+