Programa de TV promete reencontro de menina de 13 anos com mãe mas...

Se você assiste TV, sabe que não há NADA que alguns programas se recusem a fazer para conseguir um pontinho a mais na audiência - mesmo que isso seja às custas de desespero, dor e sofrimento de outros.

Contudo, um programa de TV do Camboja resolveu se candidatar a “Programa Mais Cruel de Todos os Tempos”. 


No programa (que tem um quadro similar ao que tinha Silvio Santos no seu ‘Porta da Esperança’), foi divulgada a história de uma adolescente de 13 anos que estava separada da mãe.

Autumn Allen, uma jovem cantora, foi convidada a aparecer no “Penh Chet Ort” (‘Goste ou Não Goste’) para um especial de Dia das Mães. No programa, o apresentador disse a ela que ela teria um reencontro com a sua mãe. A última vez que ela viu a mãe foi quando ela tinha seis anos. Nessa época, a mãe foi para os EUA para ficar com o pai dela.

Quando ouviu que reveria sua mãe, Amber começou a chorar e disse à audiência que era um “sonho se realizando”, mas quando sua “mãe” ia aparecer, um comediante local ‘drag queen’ entrou no palco, para choque de Amber. Um dos apresentadores, rindo, perguntou se ela ‘realmente tinha acreditado’ que veria sua mãe. “Não sei”, respondeu a menina.

O apresentador foi além - disse que Amber deveria dar um beijo em sua “mãe” - ela se recusou e uma onda de revolta tomou as redes sociais contra o programa que enviou um pedido formal de desculpas

A menina mostrou uma surpreendente compreensão, dizendo no facebook que ‘tinha certeza que ninguém queria magoá-la’. Não adiantou. Ativistas gays acusaram o programa de reforçar preconceitos e um ativista local disse que o programa era ‘estúpido, sem cérebro e insensível’.

Veja o vídeo




Fonte: Uol

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+