PSDB: "Quanto pior, melhor"; Votou a favor financiamentos de campanhas e contra o ajuste fiscal

Esse é o senhor Aécio Neves e o PSDB que iriam acabar com a corrupção e melhor o Brasil se tivessem sido eleitos? Esse é o Aécio Neves e o PSDB que em 2018 pedirá votos aos brasileiros para acabar com a corrupção e melhorar a vida dos brasileiros? Tem certeza disso?

A máscara do senhor Aécio Neves e o PSDB já caiu a muito tempo. Nesses camaradas só acreditam quem são manipulados por eles.

Diante da votação do ajuste fiscal no Congresso o PSDB mostrou sua face hipócrita mais uma vez aos brasileiros, ao negar seu voto ao projeto, 'o partido de Aécio Neves - que sem dúvida teria encaminhado propostas de austeridade semelhantes caso eleito para a Presidência — reeditou, com isso, a atitude que tanto criticava no PT de outros tempos: a tática do "quanto pior, melhor".

"As medidas do Aécio [se eleito], seria a venda das megas estatais, bem como doação do Pré-Sal, desmonte das grandes obras, acabaria com os direitos trabalhistas, doaria dinheiro para a grande mídia, doaria o Brasil aos interesses estrangeiros. É isso que ele defende, no momento, é apenas um apoio em busca de votos", disse Avelino Oliveira.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+