PSDB, uma oposição que vive agourando o Brasil

Os governos do PSDB é reconhecidamente os mais corruptos que já existiram no Brasil.

Políticos do PSDB acusados de corrupção, no executivos ou legislativos, nunca foram investigados, pois contam sempre com um procurador-geral da República para arquivar todos os processos e enterrar todas as CPIs.

Os tucanos, há 12 anos, se transformam maus agouros para o Brasil e vivem de fazer bravatas, hipocrisias, mentiras e demagogias em televisão ou rede social.

Quando governaram, os tucano nunca pensaram no desenvolvimento do Brasil e sempre enxergaram o País como um submisso dos primos ricos. Foram descompromissados com o povo brasileiro e tentaram vender todas as riquezas do País. Até hoje, eles tentam fazer isso, a custas de grandes comissões.

Tucano tem a cara de pau de cobrar dos governos do PT o que eles nunca fizeram pelo País e sua gente e tem líderes que vivem lamentando suas derrotas.

O Brasil está se estruturando, após um grande crime mundial. Para isso está fazendo ajustes ficais e cortes em seus orçamentos, mas nem, por isso, está deixando de crescer e fechar grandes parceiras para o desenvolvimento do País.

Os brasileiros e os chineses anunciaram 35 acordos comerciais para a criação de um fundo de US$ 50 bilhões para investimentos no País, com o apoio da Caixa Econômica Federal e do Banco de Desenvolvimento da China. Os países, dois dos cinco sócios do Brics, ainda vão construir uma ferrovia que cujo trajeto vai começar no litoral do Pará e vai terminar no Pacífico, em litoral peruano. Uma resposta direta aos Estados Unidos, no que concerne ao controle administrativo e financeiro do Canal do Panamá pelo país yankee.

Fernando Henrique Cardoso, o vaidoso príncipe da pirataria do PSDB, aquele que foi ao FMI três vezes, de joelhos, humilhado e com o pires nas mãos, porque quebrou o Brasil três vezes, e que vive de fazer acusações contra o PT, em tentativas de se redimir de todos os seus erros e maus feitos ao Brasil, não consegue nada, porque o povo não é idiota e se lembra muito bem de seus governos entreguistas e subservientes aos outros países.

FHC tem seus governos acusados de vários crimes de corrupção e acusa o Lula e o PT de serem os responsáveis pela corrupção na Petrobras e até no País. Mas todos sabem que o primeiro Mensalão surgiu no governo do PSDB e até hoje não foi julgado. Todos estão impunes.

Pelos próximos anos, o PSDB viverá da mesma forma que vem vivendo nesses últimos 12 anos dos governos do PT, só de agouro...

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+