Quem mente mais: Os Políticos ou a Imprensa Brasileira?

O papel da imprensa brasileira deixou de ser o de bem informar para passar a ser o de bem mentir para enganar os brasileiros, principalmente, se o assunto for política, pois tem que mentira contra o governo do PT e seus aliados.

Pessoas em sua sã consciência não acreditam mais em nada ou pelo ao menos desconfiam de quase tudo que é publicado pela Revista Veja, O Globo, Folha e outras mídias chamadas ou consideradas golpistas que publicam matérias contra Lula, Dilma, PT e seus aliados.

Na prática funciona assim. Eles publicando as mentiras e aqueles de mente mais fracas e politizados pelo facebook replicam tudo como se fosse verdade e assim tentam conseguir mais pessoas para ler e se tornarem zumbis para replicar suas mentiras, crentes que são pessoas bem informadas e politizados.

Longe de defender alguém nessa história, principalmente, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), mas essas mentiras já chegaram ao ridículo e ninguém está mais dando crédito para elas, pois mentiras demais uma hora se volta para o próprio criador da mentira.

O advogado Eugênio Pacelli, que defende o presidente do Senado, na Operação Lava Jato, confirmou que nem a Polícia Federal nem a Procuradoria Geral da República pediram quebra de sigilo de Renan Calheiros, como informaram os jornais na semana passada. Pelo contrário, o próprio senador foi quem colocou seus sigilos à disposição da Justiça.

"Nos tempos de hoje, a informação quer chegar na frente dos fatos", disse o advogado.

A PF pediu quebra de sigilo de três pessoas (o senador Fernando Collor do PTB-AL, o ex-deputado João Pizzolatti do PP-SC e o deputado federal Aníbal Gomes  do PMDB-CE), mas nada do presidente do Congresso Renan Calheiros.

Mas uma vez a imprensa brasileiras mentiu para os brasileiros. Assim fica está ficando difícil de saber quem mente mais: Os Políticos ou a Imprensa Brasileira?

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+