São Benedito (CE): Missa da Consagração do Santuário de Nossa Senhora de Fátima

Domingo (17), aconteceu a missa da Consagração do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, na Serra Grande ou Serra da Ibiapaba, em São Benedito (CE).


Após a missa, o Prefeito de São Benedito, Gadyel Gonçalves (PCdoB), e o Governador do Ceará, Camilo Santana (PT), assinaram a Ordem de Serviço de Urbanização do Santuário.

Na tarde deste sábado (16), a deputada estadual Augusta Brito (PCdoB) postou no em rede social foto (ao lado) do momento da chegada de Dom Giovanni D'Aniello no aeroporto de São Benedito. "Estamos muito felizes com a presença do embaixador do Vaticano no Brasil. Amanhã [domingo] ele celebra a missa de Inauguração do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, ao lado de Dom Javier Hernandez Arnedo", disse.

Na manhã deste domingo (17), a missa teve início às 10h, com presenças de Dom Francisco Javier Hernandez Arnedo, OAR, Bispo Diocesano de Tianguá e o único Apostólico do Brasil, Dom Giovanni D'Aniello, que representou o Papa Francisco.


Entre os presentes: Chico Lopes, Inácio Arruda, Augusta Brito, Gadyel Gonçalves e Camilo Santana
Dom Giovanni D'Aniello celebrou a missa da Consagração do Santuário de Nossa Senhora de Fátima

Cetenas de pessoas compareceram ao evento, além de políticos e autoridades, entre estes: Governador Camilo Santana (PT), deputada estadual Augusta Brito (PCdoB), esposa do prefeito da cidade, Gadyel Gonçalves (PcdoB), deputado federal Chico Lopes (PCdoB), e o Secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Inácio Arruda (PCdoB).

O Santuário de Nossa Senhora de Fátima ganhará obras de urbanização, nos próximos meses

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+