Tamboril (CE): Empresário é assaltado por dupla armada com facão e revólver

Um assalto com as mesmas características dos já praticados anteriormente e por diversas vezes no município de Tamboril, aconteceu na tarde desta quinta-feira (21), no distrito de Holanda.

A vitima, foi identificado como Edicarlos Silva da Rocha, empresário e proprietário da Loja CREDCARLOS, que fica situada no vizinho município de Nova Russas.

Segundo o empresário, ele realizava entregas de sua loja em um caminhão baú no referido distrito, quando foi abordado por dois elementos armados, que saíram de dentro de um matagal e anunciaram o assalto. 


Um dos elementos, de características alto, magro e moreno claro estava armado com um facão e outro de características moreno, baixo e gordo estava armado com um revólver, provavelmente calibre 38. Os dois estavam encapuzados com camisas envolta do rosto e agiram com muita agressividade.

Segundo Edicarlos, eles levaram a quantia de R$ 800,00, um relógio e uma pulseira de ouro, e em seguida fugiram pelo mesmo local de onde saíram.

A polícia foi acionada, esteve no local as polícias civil e militar, que realizaram diligências e abordagens porém não conseguiram identificar a dupla de assaltantes.

O que chama atenção da polícia, é que os dois agiram da mesma maneira dos últimos assaltos registrados na sede de Tamboril, inclusive utilizando o mesmo armamento.

Muitos moradores de Holanda, em conversa com a nossa reportagem, disseram que estão preocupado e apreensivos em relação a esses acontecimentos.

Alguns, aproveitaram a presença da nossa reportagem pra registrar o grande número de menores de idade que realizam direção perigosa no distrito de Holanda, a maneira com o consentimento dos pais.

Fonte: Blog do Manuel Sales

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+