Tamboril (CE): Jovem sofre acidente de moto e encontra-se internado em Sobral

Um jovem de 20 anos, identificado como Alex de Sousa Moura, foi encontrado na noite desta terça-feira (12), caído ao solo, nas proximidades do Conjunto Habitacional Novo Tamboril, por volta das 23h50.

Segundo as informações, o jovem conduzia uma motocicleta Honda Fan ES, CG 125, ano e modelo 2010/2010, cor preta, Placa NUS 6177.

Populares acionara a polícia que seguiu para o local e encontrou o jovem caído ao lado da motocicleta, os policiais acionaram uma ambulância que conduziu o mesmo para o hospital e em seguida foi transferido para Sobral, onde segundo as informações, encontra-se em estado grave.

Ate o fechamento dessa matéria, não havia informações se o mesmo perdeu o controle do veículo e caiu, ou envolveu-se em algum tipo de acidente de trânsito. O jovem é estudante e reside na localidade de Córregos, zona rural de Tamboril, ele é filho do casal Francisco Fernandes de Moura e Francisca Maria Moura de Sousa.

Segundo as informações, o jovem infelizmente não usava o capacete, e sofreu uma forte pancada na cabeça, e esta internado em Sobral. Através do Facebook, amigos e familiares tem postado mensagens de apoio ao mesmo, o que leva a entender que o jovem esteja com a situação clinica complicada.

A motocicleta foi apreendida e apresentada na delegacia de polícia civil de Tamboril.

Fonte: Manuel Sales

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+