Varjota (CE): Colisão entre moto e ônibus deixa motociclista em estado grave

A Guarda Municipal de Varjota informou a nossa reportagem que o fato ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (07/05/15), por volta das 12h40, na rua Francisca Rodrigues de Farias, no bairro Empréstimos, em Varjota.
As viaturas Guarda e da Força Tática da Policia Militar do município chegaram logo ao local e a viatura da PM socorreu o motociclista até o Hospital de Varjota, para os primeiros socorros, de onde foi transferido para Sobral. 

Segundo os guardas, a vítima é Ritmar Morais Rodrigues, residente na rua Delmiro Gouveia, bairro Pedreiras.

Ele estava desacordado e teria sofrido uma pancada toda na cabeça e suspeita-se de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

O mesmo estava sem capacete.


O motorista do ônibus foi identificado como francisco Kauane Araújo Rodrigues, que de acordo com sua habilitação, nasceu no dia 19/12/1990.

A composição da Guarda que trabalhou nesta ocorrência foi Magalhães, Deyme e Souza, em parceria com a FTA, na equipe composta pelo cabo Teixeira soldado Palhano

Vamos pedir a Deus, em Nome de JESUS, que a vítima seja curada e que as pessoas se conscientizem da importância do uso do capacete, porque campanhas educativas parece que a maioria não escuta.



Fonte: RobertoLiraNotícias (com informações da Guarda Civil Municipal de Varjota)

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+