Varjota (CE): Em ação ousada, Guarda municipal recupera moto roubada

O assalto ocorreu na tarde deste sábado (23/05/15), por volta das 13h30, no terreiro de uma casa que fica às margens da rodovia estadual 183, que liga a cidade de Varjota à Cariré, nas proximidades da rotatória da entrada para o distrito de Macaraú (Santa Quitéria), conhecida como trevo de Macaraú.

A reportagem do site Roberto Lira Notícias apurou que a vítima foi um mototaxista identificado como Deusdete, residente em Macaraú.

Ele estava esperando um passageiro, quando chegou um rapaz perguntando se passava alguma topik naquele horário no local e em seguida, mesmo sem apresentar arma, já teria anunciado o assalto, saindo na moto da vítima.

A Força Tática da Polícia Militar de Varjota, ao tomar conhecimento do caso teria diligenciado, mas sem êxito. Por volta das 16h20, quando a Guarda Municipal dava apoio no jogo de futebol das finais do Varjobol Sub20 e Master, realizado pela Prefeitura, a Guarda recebeu uma ligação de uma pessoa relatando que tinha uma moto abandonada, estacionada em baixo de uma tubulação que leva água para o canal de irrigação.

Os guardas Júnior Oliveira, Romário da Silva e Haroldo Rodrigues se dirigiram até o local e constataram que era a moto que havia sido tomada no citado assalto.

O transporte foi retirado do local para ser devolvido ao legítimo dono.


Fonte: RobertoLiraNotícias

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+