Varjota (CE): Força Tática recupera em matagal moto roubada

Uma moto foi tomada de assalto na noite deste domingo (11/05/15), por volta das 22h00, já fora da sede de Varjota, em um local da rua, ermo e escuro, que a vítima escolheu para ficar com uma namorada. 

A vítima foi um jovem que pediu para não ser identificado. 

O comandante da Força Tática da Polícia Militar de Varjota, sargento B Sousa (o Linha Dura) falou sobre o caso no Programa Vai Dar Tudo Certo, na Rádio varjotense Styllus FM, em entrevista a Roberto Lira.

Ele informou que apurou que chegou um elemento no local onde a vítima estava, com um objeto na mão, insinuando que era uma arma e anunciou o assalto, levando objetos pessoais e sua moto Honda CG 150, Titan, preta, ano 2014, modelo 2015, placa PMV 5379, inscrição de Varjota.

Após participar do programa, um ouvinte ligou para o sargento, informando que a moto se encontrava em um matagal, na localidade de Tocaia, distrito de Sangradouro, município de Santa Quitéria. O comandante B Sousa e sua equipe da PM se dirigiram ao local e realmente encontraram a moto,

que estava em um local de muito difícil acesso, dentro do matagal, debaixo de um pé de pau braco. A moto foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Varjota, para ser feito um documento, provando a entrega da moto para o legítimo dono. A equipe da FTA de plantão é: Sgt. B Sousa, cabo Teixeira e soldados Palhano e Refaías.

ASSISTA A REPORTAGEM FEITA DIRETO DO LOCAL:




Fonte: RobertoLiraNotícias

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+