Varjota (CE): PM prende idoso de 69 anos por agredir esposa de 71

Na manhã desta quarta (13/05/15), por volta das 09h20, a Guarda Municipal de Varjota foi solicitada pela Policia Militar da cidade para uma ocorrência envolvendo agressão a uma anciã, por parte de seu companheiro, ou seja, infração à Lei Maria da Penha. 

Segundo a Guarda, a vítima tinha ido até a delegacia denunciar o acusado e o mesmo lhe agrediu fisicamente.
De acordo com a Guarda, o acusado foi o idoso Valderi Gomes do Nascimento, 69 anos e a vítima foi sua esposa Francisca Ribeiro de Sousa, de 71 anos, ambos residentes no bairro Pedreiras.

A idosa apresentava algumas lesões no braço e foi levada para curativos no hospital local. O casal foi conduzido pela PM e a Guarda à DRPC - Delegacia Regional de Polícia Civil, em Sobral, onde ele foi enquadrado no artigo 7 inciso i, da Lei da Violência Doméstica e familiar contra mulher e artigo 129, parágrafo 9°, lei 2.848, lei 2848 do Código Penal Brasileiro (CPB).

Ele agora está na cadeia de Varjota, à disposição da Justiça.

A composição da Força Tática da PM que atendeu a ocorrência foi cabo Nascimento e soldados Barroso e Castro, com o apoio Secretaria de Segurança Pública de Varjota, através da Guarda Municipal, na equipe formada por Deyme, Souza e Magalhães.

Fonte: RobertoLiraNotícias (com informações da Guarda Civil Municipal de Varjota)

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+