Vereador detona Bell Marques e Claudia Leitte: 'Se afastando do povo pobre'

O vereador baiano Arnando Lessa (PT), detonou os artistas Claudia Leitte e Bell Marques na quarta-feira (13), durante uma audiência da Comissão Especial do Carnaval realizada na Câmara Municipal de Salvador.

No fiscurso, ele afirma que os cantores do axé não se interessam mais em se apresentar durante a folia no circuito Campo Grande, considerado o menos glamouroso da capital baiana.

"Essas grande estrelas estão se afastando propositalmente do povo pobre, do povo que os fez crescer. E não querem dizer isso. Destruíram deliberadamente o Campo Grande, todos eles. Claudia Leitte e Bell estão nesse bojo. E justificam a não ida para o Campo Grande fazendo arrastão na Barra", explica.

"Muitos artistas se recusam a participar porque no Campo Grande não tem camarotes particulares e a mídia não está presente durante todo o trajeto, como na Barra. Mas eles não podem esquecer a população que curte, tradicional e religiosamente, o carnaval no Campo Grande apenas para atender os interesses particulares em detrimento do interesse público. Artista que é artista se apresenta no carnaval para o povo, para ver a alegria do povo”, conclui.

Fonte: IBahia

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+