Vídeo: "República de patetas" e "Vai procurar tua turma", Jô detona Aécio e FCH

O apresentador Jô Soares, da TV Globo, em seu 'talk show' detonou a tentativa de golpe que pedia o impeachment da presidente Dilma.

"Como é que um político [Aécio] que foi secretário e neto do Tancredo Neves não aprendeu ainda nada sobre política. Parece coisa de República de patetas. O FHC não tinha nem que se pronunciar porque é um absurdo tão grande. Foram até procurar juristas!", disse Jô.

O apresentador da TV Globo ainda ironiza Aécio: "Foi um candidato que teve uma quantidade de votos expressiva e sai falando uma bobagem dessa. O que ele pensa? Que tira a Dilma e vão colocar ele?" #SQN kkkkk...

Assista ao vídeo:



"É isso aí, Jô, pessoas que tem força e respeito pela sociedade precisa falar a verdade nestes momentos de mesquinhez política. Ora, o jogo democrático foi vencido pela presidente Dilma, contudo, os derrotas não aceitaram o resultado, eles querem o quê? Tomar o pode pelo tapetão? O Brasil precisa de vozes coerentes pra dar luzes no caos criado pela mídia e os golpistas e não permitir o retrocesso na democracia", disse Henrique Luz.

"Jô Soares foi muito corajoso de falar essas verdades sobre Aécio Neves. Porque, trabalhar na Rede Globo e falar qualquer coisa que não seja a favor de políticos do PSDB, é ser mesmo de muita coragem, ele sabe que o PSDB mora nos corações dos Marinho e seus políticos são blindados", disse Antonio Geraldo Cruz.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+