A tentativa do PSDB de quebrar o País começa a ser repudiada por seus seguidores

Até mesmo quem votou no no derrotado Aécio Neves em 2014 já não suporta mais as suas choradeiras pela derrota e as inconsequências do PSDB de querer o "quanto pior melhor" para o País, pois assim conseguem crescer pra cima do PT.

"Não me arrependo de ter votado no PSDB nas última eleições, o que não quer dizer que concordo com a política de "terra arrasada" que alguns do partido estão querendo fazer. Esta ideia de querer fazer o PT "sangrar" é coisa de idiotas que não pensam nos interesses da população que é quem sofre na pele pelos desmandos do governo. Desse jeito, que moral o PSDB tem de pleitear governar o país num futuro próximo?", questiona Carlos Alberto Siciliano.

Leia também: "Só estamos fazendo isso para atrapalhar o governo", diz coordenador de Aécio

"Já disse e repito. O PSDB nunca teve um programa de governo. É um amontoado de incompetentes capitaneados por um inconsequente que quando "governou" Minas delegou a função para Anastasia, fruto da sua total incapacidade para trabalhar, administrar, gerir, conduzir qualquer governo ou partido político. O PSDB foi extremamente competente, no passado, para governar somente para uma elite que reclama da "Bolsa Família", mas adora um subsídio, disse João Faria.

Leia também: O Globo: PSDB é inconsequente e trabalha para quebrar o INSS e aumentar a crise

"Fator previdenciário, CPMF, Reeleição... Uma a uma, as marcas do governo do FHC vão sendo apagadas pela própria oposição, que assim, mais do que nunca, deixa claro que o governo FHC não valeu nada e ainda venderam as estatais a preço de banana, disse Edson L. Peixoto.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+