Adriano Imperador é fotografado em balcão de boteco em comunidade

Um morador fez um registro do jogador Adriano tomando umas cervejinhas num boteco do Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio, onde ele nasceu. Parte da família do ex-craque ainda vive lá, assim como muitos de seus amigos de infância.

O clique foi feito no último fim de semana e chama a atenção também pela expressão do atacante, pensativo. Aos 33 anos, o Imperador — o apelido surgiu quando ele brilhava nos campos italianos — está longe dos gramados desde que rompeu seu contrato há um ano com o Atlético-PR. 

A assessoria do ex-craque não gostou muito do registro: “Certeza que a foto foi tirada na maldade, por uma pessoa que estava sentada com ele na mesa. Deve ter comido e bebido às custas do ‘Eterno Imperador’, depois de usufruir do bom e do melhor”.

Basta fazer o download gratuito do aplicativo e adicionar os números 21 97137-9221. Aí é só enviar uma mensagem com seu nome e sobrenome, bairro e cidade onde mora, e a data de nascimento. O anonimato será garantido. Você pode enviar denúncias, informações, fotos, áudios e vídeos de qualquer lugar do país e do mundo.

Fonte: Exame

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+