Ararendá (CE): Agricultor de 51 anos é preso acusado de estuprar a sobrinha de 13 anos

Policiais militares do município de Ararendá prenderam na noite deste domingo 28/06/2015 um homem acusado de está vivendo maritalmente com a sua sobrinha, uma adolescente de apenas 13 anos.

A prisão aconteceu na localidade de Ingá, próximo ao Distrito de Lagoa de Santo Antonio, no município de Ararendá, foi preso a pessoa de nome: Francisco das Chagas, de 51 anos, solteiro, residente no local.

De acordo com a Polícia Militar e Conselho Tutelar, o elemento vinha mantendo relações sexuais com a adolescente das iniciais M.G.R., de 13 anos, solteira, estudante. O fato foi confirmado através do exame feito na jovem e, o acusado foi abordado quando se encontrava em uma residência, sozinho com a mesma.

O acusado confirma o relacionamento com a menor. Francisco das Chagas foi encaminhado a delegacia de policia civil do município de Ipueiras para ser autuado em flagrante. O fato já vinha sendo acompanhado a vários dias pelo conselho tutelar do município de Ararendá, e o Ministério Público já tomou conhecimento do caso.

Na delegacia o acusado disse: (..) "Que falhas acontece na vida com que qualquer pessoas e isso que aconteceu comigo foi uma falha", disse Francisco das Chagas.

Fonte: Gonçalinho Rodrigues - Ipaporanga Notícias

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+