Cliente que não recebeu carro se acorrenta em veículo da concessionária

Cansado de esperar pelo carro comprado na Via Motors, localizada na Avenida Cristiano Machado, Região Leste de Belo Horizonte, o consumidor Roberto Carlos Nascimento, que não recebeu o HB20 no prazo prometido, se acorrentou a um veículo da concessionária, como forma de protesto, na manhã desta segunda-feira. 

De acordo com o motorista Roberto, o veículo foi pago no dia 4 de abril e deveria ter sido entregue em 30 dias, como previsto em contrato. .

"Desde que terminou o prazo da entrega, ligo para o vendedor André e ninguém resolve o problema. 

Cada vez que eu ligava para a loja reclamando do atraso da entrega, recebia uma desculpa diferente. Não saio daqui enquanto não tiver o carro entregue ou o valor devolvido", reclama.

Roberto contou que depois de muito cobrar pelo carro adquirido na concessionária, a última data prometida pelos funcionários da Via Motors era 10 de junho. "Acho um desrespeito com o consumidor. Depois de muito adiar e prometer, perdi a paciência com a concessionária e vou resolver meu problema na Justiça".

Acorrentado desde às 10h, desta segunda-feira, por volta das 15h, a Via Motors depositou o valor do carro na conta do consumidor. "Enfim, me devolveram o dinheiro, mas sem juros e sem a multa de quebra do contrato, o que me obriga a ainda correr atrás desses direitos", ressalta.

Procurada pelo em.com.br, a Via Motors informou que realizou a transferência do valor do HB20 para a conta do cliente Roberto Carlos do Nascimento. "O valor foi devolvido integralmente conforme dados bancários informado por ele", informou em nota. 


A concessionária alegou ainda que "o cliente não quis aguardar os trâmites de desembarque do veículo e solicitou o dinheiro da entrada de volta"

Fonte: Correio Brasiliense

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+