Crime brutal: Filho estupra, esfaqueia e enforca a própria mãe

Um filho estuprou e assassinou a própria mãe após ter ingerido bebida alcóolica e fazer uso de cocaína.

Alexander McDonald, de 27 anos, foi acusado de ter estuprado, esfaqueado e estrangulado sua mãe, Catherine McDonald, de 57 anos, em setembro do ano passado.

O homem teria ficado bêbado após uma sessão de degustação de vinhos em seu trabalho, antes de ter usado cocaína. Depois disso, ele foi para a casa de sua mãe em Norton Fitzwarren, Somerset, Inglaterra e a agrediu. Alexander McDonald, de 27 anos, foi acusado de ter estuprado, esfaqueado e estrangulado sua mãe após ingerir bebida alcóolica em excesso e aspirar cocaína.

As evidências sugerem que ela dormia quando o ataque começou. Alexander teria utilizado uma tesoura para intimidar a mãe enquanto a estuprava. Mesmo assim ela reagiu, mas não foi capaz de evitar a brutalidade, já que o filho era mais alto e mais forte.

Ele também teria usado agulhas de tricô para feri-la no pescoço, além de uma faca. Depois disso, o agressor a estrangulou com um cabo de energia elétrica.

Havia arranhões e hematomas no rosto, corpo, braços, pernas e pescoço de Catherine.

Após a agressão, ele tentou limpara a cena do crime, esvaziou a bolsa da mãe e fugiu no carro dela, mas foi preso depois de se acidentar. A partir daí a polícia descobriu o assassinato da mãe.

Alexander nega o crime e seu julgamento prossegue.

Fonte: Mirror

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+