Deputado Jeová Mota esclarece denúncias divulgadas no Tribuna do Ceará

O Deputado Estadual e atual Secretário de Esportes do Estado Jeová Mota (PROS), falou nesta quarta-feira (17), sobre matéria veiculada na imprensa da capital Fortaleza, que dava conta de denúncias ligadas a ele, a época em que era prefeito da cidade de Tamboril, no interior do Ceará.

Jeová Mota reconhece a existência dos processos e esclarece que no dia 02 de junho de 2015, o processo 3949-45 de 2010, com origem na 22ª Vara Federal do Ceará em Crateús, foi julgado por unanimidade favorável ao Deputado e Secretário de Esportes Jeová Mota. A Segunda Turma do Egrégio Tribunal acolheu o provimento às apelações nos termos do voto do relator, Desembargador Federal Ivan Lira de Carvalho.


O Deputado Estadual e Secretário de Esporte do Estado Jeová Mota também esclarece que em outro processo citado pela matéria, o mesmo encontra-se aguardando parecer da Justiça sobre acatamento ou não da denuncia formulada.

Jeová Mota ressaltou que já fez a defesa em relação as denuncias apresentadas, que o caso ainda não foi julgado em nenhuma instância e aguarda serenamente o resultado e se encontra a inteira disposição da justiça para os devidos esclarecimentos.

Fonte: Blog Manuel Sales

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+