ERRAMOS? Em poucas horas, Folha publica várias matérias mentirosas contra o PT

Agora imagine... Um jornal que tem uma sessão chamada "ERRAMOS" (bem escondida no final da página e com letras minusculas), onde após publicar as mentiras para o seu público, aqueles que se acham muito politizados, mas que são enganados e feitos de idiotas por eles, vem 5 minutinhos depois pra dizer... "ERRAMOS".

Observe o curto espaço de tempo em que foram publicadas essas matérias mentirosas, todas contra o governo do PT, Lula e Dilma, somente no dia 25/06/2015.

Detalhe: o que fica em manchete e destaque no jornal é somente a mentira para os compartilhadores de mentiras divulgarem nas redes sociais e se acharem politizados pelas mentiras.

O mais interessante, é a frequência de "ERRAMOS" nas matérias contra o governo do PT. Será que são tendenciosos? Qual a sua opinião?

Será que os leitores acreditam que o Brasil melhora com eles sendo enganados e feitos de idiotas por esses mentirosos que inventam e aumentam crises e mentem dizendo que o Lula ou Dilma falam isso ou aquilo, sendo tudo mentira do jornal?

Veja a sessão "erramos" do Jornal Folha de S. Paulo Clicando Aqui.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+